Wishlist eBay – 5 artigos para comprar no eBay, segundo Carolina Carvalho

Foto Wish List

PARA TUDO, QUE O ASSUNTO É SERIO! Últimos dias de Cyber Week, e eu, Carolina Carvalho, não poderia deixar de passar aqui no Blog do eBay pra falar todo aquele blablabla que gente ama sobre TENDÊNCIA 2018 e dicas de moda #asminapira! 😉 Separei a minha Wishlist eBay com 6 produtos para comprar no eBay!

Se você acha que a tarefa foi fácil, se enganou legal! Quando mais navegava no site do eBay para escolher meus top 5 produtos preferidos da #CyberWeekEstaNoeBay mais difícil o meu filtro ficava #ebaycomoteamo! Como a busca foi árdua, de 5 acabei optando por 6 produtos de moda que com certeza farão você iniciar o ano com o pé direito! Vamos para as dicas?

via shutterstock
Via shutterstock

BLAZER COLORIDO 

Blazers são acessórios que nunca saem de moda, não é verdade? Seja para complementar o look social do trabalho ou dar aquele toque especial em um look mais despojado no final de semana. Entrando o Verão, que tal ousar no colorido? Se pudesse dar uma dica para a humanidade seria: Use a abuse das cores! Não tem idade, não tem size certo. O que importa é se inspirar nas cores e montar looks alegres e que façam a sua vida sempre mais feliz.

BLUSA TRANSPARENTE SEGUNDA PELE

shutterstock_147267185
Via shutterstock

A transparência chegou com tudo em 2017 e prevalecerá no ano de 2018 com força total. Confesso que fiquei sem saber qual das blusinhas apresentaria “TARANÔ trouxe vários modelos! \o/ Esse tipo de peça é coringa para qualquer ocasião, podendo ser usado com um sutiã bonito e dar aquele “checkmate” no crush, trabalhando a sensualidade!

Para os dias mais casuais, podem ser utilizadas com blusa básica de alcinha por baixo que ficará uma sobreposição ma-ra!

POCHETE COM PAETÊ 

pochete

Imagina só unir duas tendências em uma coisa só? Se existe item mais irreverente que traz a modernidade do retrô e a curiosidade de quem vê são as pochetes. Tá, tá, tá que esse acessório é ou ame ou odeie mas… Que tal uma pochete lotada de paetê???

 

Duvido que você olhe e não morra de amor por elas. Já tenho duas, e posso garantir, é sucesso por onde você passar! É pra divar, lacrar e ser a popstar do stylo tudo ao mesmo tempo!

BODY / MAIÔ

shutterstock_679921153
Via shutterstock

 

Se você pensou que os bodys iriam ser moda passageira, #chora! Essa moda veio para ficar e acabou não só ganhando destaque nos looks do dia mas também no look praiano! A ideia de adotar o body como maiô e causar na praia/piscina é comum, é tendência, é top! Escolhi modelos incríveis e para todos os gostos. Você encontra cavados, decotados e é claro os comportadinhos também. O que importa é se sentir confortável e ficar ainda mais linda!

CALÇA COLORIDA 

Captura de Tela 2017-12-01 às 16.22.34

Se você já topou a ideia de colorir o seu dia com os blazers, que tal agora se jogar nas calças? Separei não só modelos coloridos, mas os going to também… Os classicões que combinam com tudo, sabe? O bacana dessas peças é que modelam o nosso corpinho e escondem aquela barriguinha indesejada que sim.. todas nós mulheres temos (ou achamos que temos, né?)! Outra coisa bacana é que nesse link de calças coloridas encontramos tamanhos para todos os tipos de mulheres, #asbrasileiraspiram!

CINTA MODELADORA 

Captura de Tela 2017-12-01 às 16.35.42

O último item da nossa Wishlist do Ebay é a maior tendência do momento que são cintas modeladoras. O objetivo é entrar no Verão com o pé direito e arrasar na cinturinha de pilão. O bacana é que esse modelo além de lindo e funcional, é confortável e permite que seja usado embaixo da nossa roupa sem ser muito notado! É pra chegar chegando na com a cinturinha e causar inveja nas inimigas! rs

Agora que você já sabe das dicas mais quentes do momento, o que está esperando para correr para participar do #CyberWeekEstaNoeBay e garantir aquelas peças favoritas?  É tempo de arrasar, é tempo de CYBER WEEK NO EBAY! Espero que tenha gostado das dicas, não deixe de contar pra gente quais produtos são os seus queridinhos. Afinal, dica boa é dica compartilhada! Um enorme beijo, Carol.

 

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *